Swedish House Mafia na PACHA – Ibiza: A escolha de uma das noites

A Pacha é uma marca global que dispensa apresentações. Na hora do sorteio entre as boates que iríamos conhecer, sempre foi uma forte concorrente, e ao descobrirmos que nessa segunda especificamente já teria acabado a temporada do Tiësto na Privilege e rolaria o encerramento desta festa na Pacha, a decisão foi na hora. Segunda-feira, o último dia na ilha ibiza e na Europa, seria na Pacha.

Swedish House Mafia

Todas as segundas, desde 6 de Junho a 26 de Setembro o Swedish House Mafia, trio composto por Axwell, Sebastian Ingrosso e Steve Angello tocam seu som na casa (Pacha em Ibiza) trazendo sua marca que já dispensa apresentação no mundo da música eletrônica e, claro, seu jeito de playboys.

Swedish House Mafia na Pacha

Swedish House Mafia na Pacha

Essa festa em Ibiza na Pacha começou ano passado, e esse ano traz de volta o tema “Mascarade Motel” com tudo. Tocando pelo terceiro ano na Pacha em Ibiza, o trio retorna após o grande sucesso do seu album “Untill One” no ano passado mantendo o tema do último ano no clube que tem tudo a ver. O clima meio retrô meio exótico da Pacha é perfeito para o que os produtores chamam de “uma versão mais rude da atmosfera do Moulin Rouge”.

Um pouco mais da festa:

Infelizmente uma das noites mais caras na ilha (as entradas custam 57 – 67 €), promete. A casa tem uma das menores capacidades (4000 pessoas), o que leva a um clima mais íntimo e ao mesmo tempo uma procura ensandecida por ingressos.

Com um verdadeiro clima Balear, a Pacha em Ibiza abriga perfeitamente o eletro prog mixado com vocais e melodias como em ‘Leave the World’ e ‘Feel the Vibe’, mas se tratando so sucesso do trio Swedish House Mafia, já vá esperando alguns fanfarrões.

um pouco sobre o trio que compõem o Swedish House Mafia…

O trio do Swedish House Mafia

O trio do Swedish House Mafia

~ por Jeff Wendell em 18/08/2011.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: