CIRCOLOCO bomba na DC-10, toda segunda-feira.

O CIRCOLOCO da boate DC-10 em Ibiza, iniciou em 1999 em um lugar praticamente desconhecido, a icônica sessão da segunda-feira de manhã  começou a revolucionar os clubes  impactando a cultura moderna dos clubes.

Circo Loco

Circo Loco na DC-10

Dede então a cara onipresente do Palhaço Maluco viajou o mundo todo como um símbolo da CIRCOLOCO, se tornando um símbolo do espírito underground da cultura da música dance e a imagem mais copiada dos clubes. Imitação é a forma mais sincera de elogio.

Tal é o poder da CIRCOLOCO que DJs de todos os gêneros musicais tocariam de graça ou, melhor ainda, se ofereceriam para tocar e seriam recusados.

O som da Circo Loco lentamente evoluiu e se desenvolveu por caminhos de associação com o tribal e o minimal, mas sempre manteve os valores mais sinceros da house music. As carreiras dos DJs residentes da Circo Loco como Tania Vulcano, Luciano e Loco Dice indelevelmente interligados com o burburinho das sessões vespertinas das segundas na DC10.

Agora, a nova era anula as antigas regras novamente e vislumbra a nova geração dos futuros heróis tentando deixar sua marca como a nova lenda do Circo Loco.

Circo Loco está entre os afters mais procurados no mundo e tem diversas residências ao redor do mundo nos mais avançados templos da dance music assim como em festivais e conferências em todos os continentes. Apesar dos problemas documentados ao longo desses anos, as sessões das segundas continuam bombando e são merecidamente consideradas a Meca dos clubes hoje em dia.

Facebook CIRCOLOCO

My Space CIRCOLOCO

~ por Jeff Wendell em 29/08/2011.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: